segunda-feira, 15 de março de 2010

Páscoa


Oi pessoass!! Sorry eu não postar todos os dias, vou me esforçar pra postar mais!

Eu ammmoooo a páscoa! É cheia de coelhinhos e ovinhos!! Muuuitos ovinhos!!

HAHAHAHA!

Vou contar uma história que eu inventei.

Era uma vez um coelho chamado Galileu. Ele não entendia a páscoa. Por que? Ué, porque coelhos não botam ovos!! Muito menos de chocolate. Então ele resolveu criar uma fábrica de chocolate. Logo todo mundo começou a comprar da fábrica dele, porque o chocolate era feito de ovo, açúcar manteiga e cacau.
Ele, então enriqueceu e virou um coelho de luxo. Ele fez uma banda chamada coconuts e fez muito sucesso.
Depois de algumas horas, ele caiu da cama e acordou. Mas o sonho o insipirou a fazer chocolate, e ensinou os amigos dele a fazer tambem.

Moral: cuidado para não cair da cama. mesmo isso podendo te insipirar a fazer chocolate.

P.S. essa receita não é verdadeira, não tentem em casa, mas se tentarem, me dem um pedaço pra experimentar!! hahahahahaahahahahhahahahahhahahahhahahah!!

P.S.2. Feliz páscoa, apesar de ainda faltar muito, mas como o mercado faz 2 meses antes, vou acompanh-lo!

sjB ad loraC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões e xingamentos , não usem como espaço pessoal