terça-feira, 9 de março de 2010

A Rica e o Ladrão.


Hoje vou contar uma história :

Era uma vez ... erm ... Era um ano atrás ou dois , uma garotinha estava passeando pela rua quando um Ladrão disse :
- Passa o iTouch !
-Não** - disse ela -, me recuso , me mate , me sequestre , meu iToucha* não.
Aquela menina era muito egoísta , nunca dava nada , nem um grão de arroz ou feijão.
O ladrão então pediu seu moletom Aberchrombia* e ela recusou novamente.
Finalmente quando não tinha mais nada para ela dar , ele pediu comida da casa dela.
Ela pensou - "Ah , fácil , meus pais são ricos e tenho muiita comida"
Ok-disse-Vamos
Ela deu feijão e arroz e um pouco de suco , quando percebeu que o ladrão era muito pobre!
Ela ficou com nojo e o pôs para fora , o ladrão ficou nervoso e a matou , mas de pena se suicidou também ***.
Até hoje não sabemos porque , a menina parecia estar viva , mesmo com uma bala na testa.

Moral : Os pobres querem só um pouco de comida (Represento o DAS !****)
.
**Sim ela era era burra , pois é so gritar e esperar a polícia .
* Para ficar mais engraçado e fugir de direitos autorais ¬¬!
*** Final Triste :(
**** Postado por Carol.

3 comentários:

  1. se foi postado por carol pq tá escrito Gus! embaixoo??

    ResponderExcluir
  2. Ele não disse que o post foi feito por mim, mas que eu ja tinha postado sobre ele ser representante do DAS ;)

    ResponderExcluir
  3. agora eu entendi........

    ResponderExcluir

Sem palavrões e xingamentos , não usem como espaço pessoal